Uma noite de violência chocou moradores de Timóteo na madrugada deste domingo (9), quando um ataque a tiros deixou três mortos e um ferido em uma residência na Rua Ana Malaquias Ferreira, no bairro Nossa Senhora das Graças. O crime mobilizou a Polícia Militar e equipes de resgate, que encontraram um cenário de execução no segundo andar do imóvel.
A PM foi acionada por meio do COPOM, após relatos de que vários indivíduos armados invadiram a casa e dispararam diversas vezes contra as vítimas. No local, os militares encontraram João Marcos e Sandro já sem vida dentro de um quarto. Samuel, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sofreu um tiro na cabeça e teve morte encefálica confirmada no hospital. A quarta vítima, identificada como E., foi atingida na panturrilha, braço e mão, mas sobreviveu após ser socorrida e medicada.
Relatos contraditórios levantam suspeitas
Testemunhas relataram que conheciam as vítimas e que todos haviam se reunido ali após um evento na Praça 29 de Abril, consumindo bebidas alcoólicas. Entretanto, outra testemunhas já foram ouvidas e deram versões contraditórias, o que levou a polícia a trabalhar com outras hipóteses, incluindo emboscada. Segundo fontes ouvidas rolos canais VOX, já existem suspeitos e há rastreamento deles.
Polícia identifica suspeitos e realiza operação
Após o depoimento, a polícia intensificou as diligências e abordou as testemunhas. que revelando os nomes de dois suspeitos: M.A.S, conhecido como “MTS”, e K.L.S, ambos já conhecidos no meio policial. Ainda foi informado um possível esconderijo.
A Polícia Militar organizou uma operação no local e cercou o imóvel. Um suspeito foi preso, mas a polícia trabalha com a hipótese de haver outros envolvidos.
Cena do crime e apreensões
A perícia encontrou diversas cápsulas de calibre 9mm no local, além de projéteis que atingiram as vítimas. As duas motocicletas usadas pelo grupo para chegar à casa foram apreendidas e encaminhadas ao pátio credenciado.
Celulares das vítimas e testemunhas, também foram recolhidos para análise. O caso segue sob investigação para identificar todos os envolvidos e esclarecer as motivações do crime.
Mín. 21° Máx. 33°