Na noite desta terça-feira (11), uma discussão entre vizinhos em um bairro do Setor 1, em Timóteo, resultou em uma criança de 10 anos sendo agredida por uma mulher de 61 anos. O caso foi registrado após o pai da vítima acionar a Polícia Militar.
De acordo com o relato do genitor da criança, a confusão começou quando uma mulher foi até a porta de sua residência reclamar de uma pedra que teria sido jogada no telhado de sua casa, supostamente pelo filho mais novo do solicitante. Durante a discussão, a esposa do homem foi chamada para conversar, e o menino de 10 anos informou que havia sido agredido pela mulher. O pai da criança relatou à polícia que o filho apresentava um hematoma no pescoço.
A autora da agressão, uma senhora de 61 anos, explicou que o incidente ocorreu após uma briga entre o neto de 5 anos e o menino de 10 anos. Segundo ela, as crianças se desentenderam e começaram a se empurrar. Ao tentar separá-los e levar o neto para dentro de casa, ela afirmou que segurou o menino pelo pescoço, causando o hematoma.
Após tomar conhecimento da agressão, o pai da criança registrou ocorrência na Polícia Civil. A autora foi conduzida à delegacia sob a acusação de lesão corporal. A vítima foi levada ao Pronto Atendimento do bairro Primavera, onde foi atendida por uma médica e recebeu os cuidados necessários.
O caso também ganhou contornos mais graves quando o filho mais velho do solicitante teria ameaçado a autora da agressão, dizendo que "se encostasse na mãe, ela veria o que aconteceria". A situação foi controlada pela polícia.
Mín. 21° Máx. 33°