Na manhã desta quinta-feira (13), uma mulher de 49 anos foi presa por injúria após uma discussão com sua vizinha, de 31 anos, em Antônio Dias. Segundo a vítima, os insultos verbais vinham ocorrendo desde novembro de 2024, mas, nesta data, ela decidiu acionar a polícia ao não suportar mais as agressões.
A confusão começou quando a autora teria iniciado uma série de xingamentos, incluindo expressões ofensivas e acusações religiosas. Diante das ofensas, a vítima questionou o motivo dos ataques e pediu para ser deixada em paz. Após conversar com familiares, decidiu registrar a ocorrência e representar contra a vizinha.
A autora, por sua vez, alegou que apenas olhava para a rua quando foi interpelada pela vizinha, negando os insultos. Ela também afirmou que a vítima a incomodava com ações como estacionar uma bicicleta na calçada de sua casa e utilizar indevidamente um cômodo de sua propriedade.
Diante da situação, a polícia deu voz de prisão à mulher de 49 anos, que foi conduzida ao quartel para o registro dos fatos.
Mín. 21° Máx. 33°