Uma mulher de 33 anos foi vítima de agressão por parte do companheiro na tarde deste domingo (13), em uma residência em Timóteo. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos vindos do interior do imóvel.
Segundo a vítima, o companheiro ficou transtornado ao suspeitar que ela estivesse mantendo um relacionamento com um motorista de aplicativo, após ela retornar sozinha de uma confraternização utilizando o serviço de transporte.
Durante a discussão, motivada por ciúmes, o homem apertou o pescoço da mulher com as mãos. Para se defender, ela arremessou um carregador de celular, causando um pequeno corte em um dos supercílios do agressor. Ainda segundo a vítima, o homem quebrou um vidro de perfume e uma mesa de granito na cozinha. Os filhos do casal, ambos menores de idade, presenciaram toda a situação.
Em resposta ao ataque, a mulher jogou um micro-ondas pertencente ao companheiro pela escada, danificando o eletrodoméstico. Antes da chegada da PM, o autor fugiu em um Fiat Siena prata e não foi localizado durante o rastreamento.
A vítima não apresentava ferimentos visíveis e recusou atendimento médico. O caso foi registrado e segue sob investigação.