Uma idosa de 77 anos foi agredida na tarde desta terça-feira (15) dentro de um condomínio em Ipatinga. A vítima, que integra o conselho do residencial, relatou à Polícia Militar que a autora da agressão é uma funcionária de 41 anos, contratada por uma empresa terceirizada responsável pela limpeza do local.
De acordo informações, a confusão começou quando a conselheira advertiu a funcionária por estar conversando com uma colega de trabalho em outro prédio do condomínio, fora do local designado para sua atividade.
A advertência irritou a funcionária, que passou a ofender verbalmente a idosa. Ambas entraram em uma sala para tentar resolver a situação, mas, em meio à discussão, a mulher desferiu um soco na testa da vítima, causando um hematoma visível. Após o ato, a agressora deixou o local e não foi mais localizada.
A vítima informou que procuraria atendimento médico e pretende formalizar a denúncia contra a autora. Os dados da funcionária foram repassados à Polícia Militar, que registrou a ocorrência e acompanha o caso.