Desde que deixou o BBB 25, Gracyanne Barbosa tem falado abertamente sobre o desejo de se tornar mãe. Enquanto o sonho não se realiza, a fisiculturista contou que aderiu à tendência dos bebês reborn — bonecos hiper-realistas que imitam recém-nascidos.
Aos 41 anos, Gracyanne mostrou seu bebê reborn nas redes sociais. "Como já disse anteriormente, meu sonho é ter um filho. Podem me julgar, no começo eu achei estranho. Mas Benício me trouxe felicidade. Te amo, Bê!", escreveu ela na legenda de uma publicação.
Nos stories, apareceu ninando o boneco e brincou: "Ele não para de chorar". Apesar da aparente emoção da influenciadora, amigos e fãs levantaram a possibilidade de tudo não passar de uma brincadeira. "Seja bem vinda ao CAPS", ironizou um seguidor. "Gente, do nada?", questionou Giovanna, irmã de Gracyanne, acompanhando a frase com uma gargalhada.
Outro internauta marcou o humorista Maurício Meirelles nos comentários e sugeriu que ele poderia estar envolvido na ação. Gracyanne respondeu com emojis de silêncio, colocando o dedo na frente da boca.
Contrato publicitário impedia gravidez
Durante entrevista ao programa Fantástico, Gracyanne relembrou que, enquanto era casada com Belo — com quem ficou por 16 anos —, o casal tinha o desejo de ter filhos, mas ela era impedida de engravidar por questões contratuais.
"Eu tinha um contrato com uma empresa grande e eu não podia engravidar. Era uma empresa de suplementos, eu fazia coisas com o corpo e tinha essa exigência", contou. Sobre o futuro, disse ainda: "Não sei se vou realizar [esse sonho], talvez eu adote, não sei ainda, mas eu sei que é um desejo".