A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos. O crime teria ocorrido em Coronel Fabriciano e foi denunciado à autoridade policial no dia 17 de junho de 2025.
Com base nos elementos colhidos durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, o suspeito havia fugido da cidade, dificultando o cumprimento da ordem judicial.
Após diligências investigativas e troca de informações entre as Polícias Civis de Minas Gerais e Sergipe, o homem foi localizado na cidade de Aracaju, Sergipe, especificamente na localidade de Barra dos Coqueiros, e foi preso em cumprimento ao mandado de prisão.
A ação articulada entre as Polícias Civis dos dois estados resultou no êxito da operação, garantindo a aplicação da justiça e dando uma resposta célere à família da vítima.
Mín. 17° Máx. 22°