Michael Madsen, conhecido por papéis marcantes em filmes como Kill Bill, Cães de Aluguel e Donnie Brasco, morreu aos 67 anos. O corpo do ator foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3), na residência onde morava, em Malibu, na Califórnia. A informação foi confirmada por autoridades do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, que atenderam a um chamado de emergência.
A polícia investiga as circunstâncias da morte, mas os primeiros indícios apontam para causas naturais, segundo a NBC4 Los Angeles.
Natural de Chicago, Madsen iniciou sua carreira no cinema em 1983, com o filme Jogos de Guerra. Ao longo de mais de 40 anos de trajetória, ele participou de produções de destaque como Thelma & Louise, Os Oito Odiados e Era Uma Vez... em Hollywood.
Em nota, os representantes de Madsen destacaram os trabalhos mais recentes do ator no cinema independente: "Nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível, incluindo os próximos longas 'Resurrection Road', 'Concessions' e 'Cookbook for Southern Housewives', e estava realmente ansioso por este próximo capítulo em sua vida."
O ator também estava prestes a lançar um novo livro, intitulado Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems (Lágrimas para Meu Pai: Pensamentos e Poemas Fora da Lei, em tradução livre). Seus representantes o definiram como "um dos atores mais icônicos de Hollywood, que fará falta para muitos."
Mín. 17° Máx. 22°