Duas jovens, de 20 e 21 anos, viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira (3), em Ipatinga, após serem surpreendidas por um homem, que, segundo elas, fez ameaças de morte. O suspeito, de 41 anos, é ex-companheiro de uma das mulheres e pai da filha dela, de apenas dois anos.
De acordo com informações, o homem chegou visivelmente alterado a um bar onde elas estavam e, com a criança no colo, questionou a ex sobre o fato de ela não estar em casa cuidando da filha. Em seguida, tentou forçá-la a entrar no carro dele. Ao perceber a situação, a amiga tentou intervir, momento em que foi ameaçada.
“Se eu estivesse com minha arma aqui agora, te dava um tiro na cara aqui mesmo”, teria dito o agressor.
Horas antes, ele havia pegado a filha para um passeio e, ao ver nas redes sociais que a ex estava no bar com a amiga, decidiu confrontá-la. Após as ameaças, ele deixou o local, mas voltou a intimidar as vítimas por telefone.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a casa do suspeito, em Santana do Paraíso, mas ele não foi encontrado. A jovem de 20 anos contou que já foi agredida outras vezes e teme por sua vida, afirmando que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento.
O caso segue sob investigação.
Mín. 17° Máx. 22°