Error
Publicidade

‘Mendigo Mídia’ furta chave na Prefeitura de Fabriciano

O furto da chave da guarita gerou preocupação.

06/07/2024 às 22h50
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Ilustração
Foto Ilustração

Nessa sexta-feira (5), um incidente de furto na Prefeitura de Coronel Fabriciano deixou funcionários preocupados.

Segundo relatos, durante o horário de lanche, uma funcionária do órgão público foi até o Supermercado Mineirão e, ao retornar, encontrou-se com um indivíduo conhecido popularmente na cidade como "Mendigo Mídia". “Mídia” se ofereceu para ajudar a vítima em carregar as sacolas até a guarita da Prefeitura.

No entanto, durante esse trajeto, aproveitando-se da distração da vítima, o autor do crime, "Mídia", furtou sorrateiramente a chave da fechadura externa da porta da guarita do prédio público. A vítima só percebeu a falta da chave alguns momentos depois.

Após o incidente, a vítima e uma testemunhas entraram em contato com o setor de imagens da Prefeitura, que confirmou ter registrado o momento em que o autor retirou a chave da porta, e fugiu.

 Apesar das tentativas de localizar o autor através de rastreamento nas imediações, as autoridades não obtiveram sucesso até o momento.

 O furto da chave representa uma preocupação para a segurança do prédio da Prefeitura, exigindo medidas imediatas para garantir a integridade e proteção do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Lógico popiHá 3 semanas Coronel FabricianoTroca a fechadura
Mostrar mais comentários
Coronel Fabriciano - MG
Sobre o município
Coronel Fabriciano é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e pertence à Região Metropolitana do Vale do Aço, estando situado a cerca de 200 km a leste da capital do estado.
Ver notícias
Publicidade