Error
Publicidade

Veja quem são os Corintianos que morreram no acidente após o jogo contra o Cruzeiro

Eles retornavam da partida, disputada no domingo (7), no Mineirão, em Belo Horizonte

08/07/2024 às 16h31
Por: Marcelo Corrêa
Compartilhe:
 A informação foi divulgada pela empresa de fretamento Cleiton Bus, responsável pelo veículo Foto: Reprodução / Redes Sociais
A informação foi divulgada pela empresa de fretamento Cleiton Bus, responsável pelo veículo Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na madrugada desta segunda-feira (8), um grave acidente envolvendo uma van e um ônibus na BR-262, em Lúna, no Espírito Santo, resultou na morte de três torcedores do Corinthians. As vítimas foram identificadas como Antônio Messias, Edval Netto e Paulo Victor Ferreira. Eles retornavam da partida entre Cruzeiro e Corinthians, disputada no domingo (7), no Mineirão, em Belo Horizonte.

A Polícia Civil (PCMG) está investigando a causa do acidente. Segundo informações preliminares, o motorista da van teria dormido ao volante, invadindo a contramão e colidindo com o ônibus que seguia corretamente em direção a Belo Horizonte. A informação foi divulgada pela empresa de fretamento Cleiton Bus, responsável pelo veículo.

Torcida do Cruzeiro Lamenta a Morte dos Corintianos

A van transportava 14 pessoas. Além das três vítimas fatais, nove ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde da região. O grupo havia partido da cidade de Serra, na Grande Vitória, na noite de sábado (7), com destino a Belo Horizonte. A torcida Fiel Espírito Santo, responsável por organizar a caravana, lamentou o ocorrido em uma nota oficial.

"Infelizmente, com enorme dor e pesar, informamos o óbito de três integrantes da Caravana. São eles Paulo Victor Ferreira - PV, Antônio Messias e Edval Netto - Netto. Estamos tentando manter contato com as famílias para auxiliar no que for possível e necessário", diz o comunicado.

Nas redes sociais, o Corinthians também expressou suas condolências e solidariedade às famílias das vítimas. "O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos", publicou o clube.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários