Error
Publicidade

Gatuno é preso depois de roubar bicicleta cara em Ipatinga

Ladrão já tem mais passagens pela polícia que dedos em uma mão

09/07/2024 às 09h50 Atualizada em 09/07/2024 às 10h01
Por: Redação VOX
Compartilhe:
Foto: Vox
Foto: Vox

Na manhã desta terça-feira (9), Hudson Henrique Cardoso Filho, de 19 anos, foi preso novamente em Ipatinga, no bairro Cariru. Conhecido nos meios policiais por suas várias detenções anteriores por furto, Hudson foi capturado desta vez por invadir uma residência na Rua Suécia.

De acordo com informações da polícia, Hudson escalou o muro da casa, furtou uma bicicleta avaliada em mais de cinco mil reais e uma carteira que estava dentro de um carro na propriedade. Em seguida, ele utilizou os cartões de crédito da vítima em vários estabelecimentos.

A polícia foi acionada, analisou as imagens das câmeras de segurança e iniciou uma busca pelo suspeito, que foi encontrado em meio a um grupo de usuários de drogas. Hudson confessou o crime, alegando que trocou a bicicleta por drogas. Ele também informou que descartou a carteira no ribeirão após utilizar apenas os cartões de crédito.

Atualmente, a polícia investiga o paradeiro da bicicleta furtada. Hudson foi conduzido à delegacia e permanecerá à disposição da justiça.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/C9M-xn-RoxM/?igsh=NzMwZG5hc2Eyb2lx

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários