Error
Publicidade

Golpe causa prejuízo de mais de R$8 mil em idosa em Fabriciano

Ela fez os depósitos financeiros acreditando ser um pedido da filha

09/07/2024 às 10h36
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Ilustração
Foto Ilustração

Nessa segunda-feira (8), uma idosa de 63 anos, relatou ter sido vítima de estelionato no bairro São Domingos em coronel Fabriciano.

Segundo o depoimento da vítima, ela recebeu uma mensagem pelo WhatsApp, supostamente de sua filha, solicitando depósitos financeiros. Acreditando na veracidade do pedido, a vítima realizou transferências digitais que totalizaram R$ 8.069,00 para diferentes contas.

Os beneficiários das transações fraudulentas incluem três nomes de pessoas, todos associados à instituição financeira PagSeguro S.A.

A vítima, ao perceber a fraude, tentou contatar sua filha, negando ter feito qualquer pedido de valores.

Os nomes e contas foram informados para a Polícia. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia para dar seguimento ao registro do incidente e apresentar elementos de prova à autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Coronel Fabriciano - MG
Sobre o município
Coronel Fabriciano é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e pertence à Região Metropolitana do Vale do Aço, estando situado a cerca de 200 km a leste da capital do estado.
Ver notícias
Publicidade