Error
Publicidade

Furto de equipamentos eletrônicos na Prefeitura de Timóteo

Não há câmeras de vigilância nem vigias patrimoniais no local. As autoridades foram contatadas e um perito foi designado para investigar a cena do crime

09/07/2024 às 10h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Ilustração
Foto Ilustração

Nessa segunda-feira (8), foi registrado um furto na "Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social", localizada na Avenida Acesita, bairro São José, em Timóteo. O órgão pertence à Prefeitura Municipal.

Segundo relatos uma funcionária ao chegar para trabalhar por volta das 7:00 horas, percebeu a ausência de diversos itens ao longo do dia.

Os objetos furtados incluem um aparelho de TV de 43 polegadas, de cor preta e marca HQ Screen, além de dois aparelhos de ar condicionado completos, da marca Agratto, de 12 mil BTUs cada um (com condensadora e evaporadora), de cor branca.

A investigação inicial indicou que o furto teria ocorrido durante o final de semana, pois não foram encontradas marcas de arrombamento nas fechaduras das portas. Ela disse que várias pessoas possuem as chaves do local, e não suspeita de ninguém.

Não há câmeras de vigilância nem vigias patrimoniais no local. As autoridades foram contatadas e um perito foi designado para investigar o caso.

A investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do incidente e buscar a recuperação dos objetos furtados, e minimizar os prejuízos causados ao cofre público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Timóteo - MG
Sobre o município
Timóteo é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e pertence à Região Metropolitana do Vale do Aço, estando situado a cerca de 200 km a leste da capital do estado.
Ver notícias
Publicidade