Error
Publicidade

Ladrão com diversas passagens pela Polícia é preso novamente em Ipatinga

O autor possui somente neste ano de 2024 (de janeiro até o momento), oito registros policiais, incluindo um registro de roubo. Há informações, não oficiais de que ele teve a liberdade concedida, após ser ouvido em audiência de custódia.

09/07/2024 às 10h46 Atualizada em 09/07/2024 às 11h46
Por: Redação VOX
Compartilhe:
Foto: VOX
Foto: VOX

Um furto foi registrado nessa segunda-feira (8) na Rua Suécia, bairro Cariru, em Ipatinga. Segundo informações da vítima, ao verificar sua residência, percebeu que uma bicicleta da marca Caloi, modelo Elite 30, além de uma carteira contendo cartões bancários, dinheiro e documentos pessoais, haviam sido subtraídos de dentro de seu veículo estacionado na garagem.

O crime foi capturado pelas câmeras de segurança da residência, que mostraram um homem escalando o muro durante a madrugada para acessar a garagem.

Após abrir o portão eletrônico, o autor fugiu na bicicleta da vítima, levando os objetos furtados.

A polícia, após investigações e análise das imagens, identificou o suspeito como um jovem de 19 anos, já bastante conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e múltiplos registros criminais, incluindo furtos e roubos na região.

O autor foi localizado em uma área conhecida pelo tráfico de drogas na região do bairro Jardim Panorama, mas nada ilícito foi encontrado durante a busca pessoal.

Questionado pela PM, o autor admitiu ter cometido o furto e revelou ter jogado a carteira com os documentos em um rio. Quanto à bicicleta, ele afirmou tê-la repassado para outro indivíduo em troca de drogas, e para abater uma dívida de drogas, em uma área conhecida “região dos motéis”, no bairro Jardim Panorama. O cartão da vítima chegou a ser utilizados pelo autor em alguns estabelecimentos ( bares)

O autor possui somente neste ano de 2024 (de janeiro até o momento), oito registros policiais, incluindo um registro de roubo. 

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão para as devidas providências legais. As autoridades continuam investigando o caso para recuperar os objetos furtados e responsabilizar o autor pelos crimes cometidos.

Há informações, não oficiais de que ele teve a liberdade concedida, após ser ouvido em audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários