Nessa segunda-feira (8), um incidente envolvendo um desentendimento por dívida acabou em lesão corporal, na Rua Edgar Boy Rossi, centro de Ipatinga.
Segundo a Polícia foi acionada após informações de que dois homens estavam brigando, sendo que um deles estava armado.
Ao chegar ao local, a situação envolvia um homem de 25 anos, e outro de 36 anos. O autor que trabalha como profissional do sexo e manicure, disse que a vítima – o cliente- havia contratado seus serviços de programa sexuais no valor de R$ 200,00, mas não havia efetuado o pagamento como combinado.
Segundo o autor, sempre que encontrava o cliente e cobrava a dívida, ele fugia, mas que cansado de cobrar ameaçou dar um tiro nele, mas ele fugiu para uma Praça no centro da cidade.
Em conversa com a Polícia, o cliente confirmou ter feito o programa sexual com o autor há alguns dias, prometendo pagar depois, fez fiado, porém não conseguiu o dinheiro. Ele relatou que sempre que encontrava como agressor, ele o perseguia e até jogou objetos, como pedras, em direção a ele em ocasiões anteriores.
Os dois homens foram conduzidos à Companhia da Polícia Militar, onde o boletim de ocorrência foi registrado e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi emitido. Os dois foram orientados a comparecer em juízo, em audiência designada para o dia 20 de agosto de 2024, onde irão resolver sobre a dívida.
Após as formalidades legais, foram liberados.