Error
Publicidade

Turista espanhol morre após ser pisoteado por elefante na África do Sul

Homem desrespeitou avisos e se aproximou dos animais para tirar foto em parque nacional

09/07/2024 às 15h29
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Unsplash
Foto: Reprodução/Unsplash

Um turista espanhol de 43 anos morreu após ser pisoteado por um elefante no Parque Nacional Pilanesberg, na África do Sul, na manhã do último domingo (7). O incidente ocorreu quando o homem saiu do carro particular em que estava para tentar tirar uma foto dos elefantes.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, estava acompanhada da noiva e de duas outras mulheres no veículo quando avistaram três elefantes adultos e três filhotes. Ignorando os avisos dos passageiros e de ocupantes de outros dois veículos no local, o homem se aproximou dos animais e foi atacado por um elefante adulto.

“Apesar dos avisos de outros passageiros e ocupantes de outros dois veículos que estavam no local, ele infelizmente não deu ouvidos aos avisos”, lamentou o Conselho de Parques e Turismo da província do Noroeste em comunicado.

O caso está sob investigação adicional pelo Serviço de Polícia da África do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários