Error
Publicidade

Identificada a vítima de homicídio em Timóteo

Rogério de Souza Moreira, de 41 anos, já havia sido vítima de homicídio tentado, e existem suspeitas de que agora o homem que tentou matá-lo tenha conseguido

09/07/2024 às 21h27
Por: Tati Souza
Compartilhe:
Foto: VOX
Foto: VOX

Na tarde desta terça-feira (9), Rogério de Souza Moreira, vulgo “Secão”, de 41 anos, foi morto por pelo menos 12 disparos de arma de fogo que atingiram diversas partes de seu corpo. O crime aconteceu na rua Via Láctea, bairro Bandeirantes, em Timoteo.

Rogério “Secão” era pessoa conhecida no meio policial por suas diversas passagens relacionadas a crimes. “A ficha criminal dele é extensa, disse um popular”.

Rogério chegou ao local na garupa de um mototaxista, e ao desembarcar, foi morto.

A perícia foi acionada e constatou que ele apresentava duas perfurações nas costas, uma perfuração no braço esquerdo, três perfurações no braço direito, três lesões (cortes profundos) na face, uma perfuração no pescoço, uma perfuração na lateral direita e uma perfuração na lateral esquerda do peito, e três na nuca. Foram encontradas 10 cápsulas deflagradas de calibres 9mm e três projéteis.

A reportagem VOX esteve no local e apurou junto a populares que um homem, identificado como "Renan", morador das proximidades, seria o suspeito de ter abordado a vítima, e efetuado os disparos, e logo em seguida fugido do local em uma motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor vermelha.

O crime pode ter sido passional, motivado por vingança. Conhecidos da vítima disseram que Rogério já havia sido vítima de tentativa de homicídio no ano de 2020, onde o autor seria “Renan”, e o motivo seria devido ao fato de que Rogério teria se relacionado com a ex-namorada do suspeito. Não contente com a situação, o autor e a vítima travaram um impasse, e eram inimigos.

A Policia esteve na residência de Renan, mas ele não foi localizado. Até o momento ele é tido como o principal suspeito pelo crime.

Aos términos dos trabalhos periciais, o corpo de Rogério foi liberado para uma funerária e levado para o IML em Ipatinga.

A Polícia continua investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Timóteo - MG
Sobre o município
Timóteo é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e pertence à Região Metropolitana do Vale do Aço, estando situado a cerca de 200 km a leste da capital do estado.
Ver notícias
Publicidade