Error
Publicidade

Suspeito de abusar sexualmente de mulheres durante sessões espirituais é preso

Homem de 52 anos extorquia as vítimas com vídeos dos abusos

10/07/2024 às 14h48
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/PCMG
Foto: Reprodução/PCMG

Na terça-feira (9), um homem de 52 anos foi detido em Monjolos, região Central de Minas Gerais, sob acusação de abusar sexualmente de diversas mulheres durante sessões espirituais de cura. Segundo informações da Polícia Civil (PCMG), o suspeito enganava suas vítimas ao prometer curas espirituais, aproveitando-se desses momentos para cometer os abusos. De acordo com as investigações, ele também teria gravado os atos sem consentimento das mulheres, posteriormente utilizando os vídeos para extorqui-las.

A delegada Kíria Orlandi, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Diamantina, destacou a importância das denúncias das vítimas para fortalecer o caso contra o suspeito. A operação que resultou na prisão foi resultado de um procedimento investigatório iniciado em 7 de junho, culminando com o pedido de prisão expedido pelo Judiciário na segunda-feira (8).

 "A coragem das vítimas em denunciar e a dedicação da equipe policial foram fundamentais para que a justiça fosse feita", avaliou Orlandi. Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional para aguardar os próximos passos do processo legal."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários