Error
Publicidade

Bom de faro: Cão da PM encontra tambor enterrado com arma e quase 3.000 pinos de cocaína

O suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi preso

10/07/2024 às 15h34
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Ilustrativa: Freepik
Foto Ilustrativa: Freepik

Na noite de terça-feira (9), um cão farejador da Polícia Militar revelou um esconderijo surpreendente em Itajubá, no Sul de Minas. Após receber uma denúncia anônima, a PM estava realizando uma operação de combate ao tráfico quando avistou um homem em atitude suspeita saindo de um pasto.

Durante a abordagem, o cão detectou o local exato onde um tambor de plástico estava enterrado. Dentro dele, os policiais encontraram uma submetralhadora artesanal de calibre 9mm, além de 2.940 pinos de cocaína, uma pedra da mesma droga, um celular e três pacotes de pinos vazios.

O suspeito, um homem de 23 anos que usava tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele possui um histórico criminal extenso, incluindo várias ocorrências por tráfico de drogas e uma por receptação. Quando menor, ele já havia sido detido por crime análogo ao roubo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários