Error
Publicidade

"Bonitão dos Nudes": golpe faz mais uma vítima em Fabriciano

O morador alegou que seu número de celular foi clonado

10/07/2024 às 16h22 Atualizada em 10/07/2024 às 16h39
Por: Redação VOX
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa Freepik
Foto: Ilustrativa Freepik

Nesta terça-feira (9), um morador do bairro Nova Tijuca em Coronel Fabriciano, procurou a polícia após ser alvo de um golpe de extorsão via WhatsApp. De acordo com a vítima, ele recebeu mensagens contendo montagens de natureza sexual e exigências financeiras no valor de R$ 1.500,00 para evitar a divulgação do material comprometedor.

O morador alegou que seu número de celular foi clonado, o que facilitou a criação das publicações, dando a impressão de que ele próprio havia feito as fotos. Para evitar a exposição, a vítima realizou um pagamento via Pix no valor de R$ 300,00 para uma conta identificada com parte do CPF do suposto autor, um homem de 30 anos.

Após o pagamento, a vítima procurou imediatamente as autoridades policiais, que estão investigando o caso e tomando as medidas necessárias para proteger o indivíduo e combater esse tipo de crime.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Coronel Fabriciano - MG
Sobre o município
Coronel Fabriciano é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e pertence à Região Metropolitana do Vale do Aço, estando situado a cerca de 200 km a leste da capital do estado.
Ver notícias
Publicidade