Error
Publicidade

Corpo de engenheiro aposentado é encontrado em estado avançado de decomposição em Ipatinga

A polícia encontrou Eri Seide deitado em uma cama

10/07/2024 às 16h59
Por: Redação VOX
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa Freepik
Foto: Ilustrativa Freepik

Nesta terça-feira (9), autoridades policiais foram acionadas para comparecer a um apartamento no bairro Imbaubas, em Ipatinga, após o proprietário do imóvel relatar um forte odor vindo do local. Ele afirmou que não tinha contato com o inquilino, Eri Seide, um engenheiro aposentado de 63 anos, há cerca de 12 dias.

Ao arrombarem a porta do apartamento, a polícia encontrou Eri Seide deitado em uma cama, em estado avançado de decomposição. O corpo estava bastante inchado e escurecido, com sinais de descolamento da pele. Devido ao estado do corpo, não foi possível identificar sinais visíveis de violência. No apartamento, foram encontradas várias latas de cerveja na cozinha e uma garrafa de vinho no quarto.

A perícia foi acionada, mas não pôde comparecer imediatamente devido a outra ocorrência em Timóteo. O local foi fotografado e filmado para análise posterior. Os pertences pessoais de Eri Seide, incluindo documentos e uma quantia em dinheiro, foram deixados sob a responsabilidade do proprietário do imóvel. O veículo do engenheiro, um Peugeot 207 vermelho, foi encontrado estacionado nas proximidades e também foi entregue ao responsável pelo apartamento.

Familiares de Eri Seide, que é oriundo de Belo Horizonte, ainda não foram contatados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) pelo serviço funerário local, aguardando as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ipatinga - MG
Sobre o município
Ipatinga é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e pertence à Região Metropolitana do Vale do Aço, estando situado a cerca de 210 km a leste da capital do estado.
Ver notícias
Publicidade