Error
Publicidade

Atlético corre para regularizar reforços com a abertura da janela de transferências

O clube mineiro já oficializou a contratação do atacante Bernard e do zagueiro Lyanco e espera regularizar ambos os jogadores em breve

10/07/2024 às 18h15
Por: Marcelo Corrêa
Compartilhe:
o Atlético está se movimentando rapidamente para inscrever seus novos reforços Foto: Atlético
o Atlético está se movimentando rapidamente para inscrever seus novos reforços Foto: Atlético

Com a abertura da janela de transferências nesta quarta-feira (10 de julho), o Atlético está se movimentando rapidamente para inscrever seus novos reforços para a segunda metade da temporada de 2024. O clube mineiro já oficializou a contratação do atacante Bernard e do zagueiro Lyanco e espera regularizar ambos os jogadores em breve.

Além disso, o zagueiro paraguaio Junior Alonso está próximo de se juntar ao time. O jogador já está em Belo Horizonte realizando exames médicos e, se tudo correr conforme o esperado, deve assinar com o Atlético. O investimento previsto para o retorno do defensor de 31 anos é de aproximadamente R$ 7 milhões.

Outro nome que pode reforçar a equipe comandada por Gabriel Milito é o volante argentino Fausto Vera, de 24 anos. As negociações com o Corinthians, atual clube de Vera, estão avançadas, com a troca de documentação já em andamento. O Atlético deve desembolsar cerca de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 27 milhões) para concretizar a transferência.

A janela de transferências no futebol brasileiro ficará aberta até o dia 2 de setembro. No entanto, os registros dos novos jogadores só poderão ser efetivados a partir do dia 11 de julho, conforme determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Esta medida visa padronizar os processos e garantir o equilíbrio da competição. Com isso, os reforços registrados poderão atuar pelos clubes da Série A a partir da 17ª rodada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários