Error
Publicidade

Pedreiro Tem Crânio Perfurado em Acidente de Trabalho em Mangaratiba

Com o objeto ainda cravado, o homem foi socorrido e levado a um hospital da região

11/07/2024 às 12h09
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um pedreiro de 28 anos sofreu um grave acidente de trabalho na última quarta-feira (10) em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O homem estava trabalhando em uma madeireira quando uma estaca de madeira caiu em sua cabeça, perfurando seu crânio.

Com o objeto ainda cravado, a vítima foi socorrida rapidamente e levada a um hospital da região. Devido à gravidade do ferimento, foi necessário transferi-lo por helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Durante todo o trajeto, o pedreiro manteve-se lúcido.

No Hospital Adão Pereira Nunes, o paciente passou por uma tomografia que revelou uma fratura no crânio e uma contusão cerebral profunda. Em seguida, ele foi submetido a uma cirurgia para a remoção da estaca de madeira, procedimento que ocorreu sem intercorrências.

Atualmente, o pedreiro está internado no CTI do hospital, respirando sem a ajuda de aparelhos. De acordo com a direção da unidade, seu estado de saúde é potencialmente grave, mas estável. Novos exames estão previstos para esta quinta-feira (11) para monitorar sua recuperação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários