Benji Gregory, conhecido por seu papel como Brian Tanner na série "Alf, o ETeimoso", foi encontrado morto ao lado de seu cachorro, Hans, no Arizona, Estados Unidos. O ex-ator mirim tinha 46 anos e seu corpo foi descoberto no dia 13 de junho dentro de seu próprio carro, estacionado em um estacionamento da cidade. A informação foi confirmada por sua irmã, Rebecca Gregory, em comunicado enviado ao TMZ.
Embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada, suspeita-se que Benji e seu cão tenham morrido de insolação após adormecerem no veículo em meio a uma intensa onda de calor na região. Segundo Rebecca, Benji havia saído para fazer um depósito no dia anterior e aparentemente adormeceu no carro.
Rebecca também revelou ao TMZ que Benji lutava contra a depressão, bipolaridade e distúrbios do sono, que frequentemente o mantinham acordado por dias. Ela pediu que aqueles que desejam prestar homenagens façam doações para a The Actors Equity Foundation ou para a ASPCA, organizações apoiadas pelo ator.
Benji Gregory deixou o mundo artístico em 2003, quando se alistou na Marinha dos Estados Unidos. Ele completou seus serviços militares dois anos depois e recebeu dispensa médica honrosa. Durante sua carreira, Gregory participou de 101 episódios de "Alf, o ETeimoso", ganhando notoriedade pelo papel que interpretou na popular série.
Mín. 21° Máx. 30°