Error
Publicidade

Mais de 3 mil servidores aprovados no concurso da Secretaria Estadual de Educação são nomeados nesta quinta-feira

Lote de nomeações foi publicado nesta quinta-feira (11/7)

11/07/2024 às 13h50
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ Agência Minas
Foto: Divulgação/ Agência Minas

Nesta quinta-feira (11/7), foram nomeados mais 3.958 novos servidores aprovados no Concurso Público realizado pelas secretarias de Estado de Educação (SEE-MG) e de Planejamento e Gestão (Seplag-MG). 

Neste lote, regido pelo Edital SEE/Seplag nº 3/2023, a rede estadual de ensino recebe 424 Analistas Educacionais (ANE) Inspetor Escolar, 598 Especialistas em Educação Básica (EEB) e 2.936 Professores de Educação Básica (PEB). A lista completa pode ser conferida na edição do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais desta quinta-feira (11/7).

Os novos profissionais atuarão nas 47 Superintendências Regionais de Ensino (SRE) e escolas estaduais do Estado.
A subsecretária de Gestão de Recursos Humanos, Gláucia Ribeiro, reforça a necessidade de os nomeados estarem atentos ao Diário Oficial do Estado de Minas Gerais para as próximas etapas. “É importante que eles fiquem atentos sobre as informações das perícias, que acompanhem as divulgações feitas pelas SREs dos cronogramas de posses, respeitando os prazos, para que tenhamos todos os servidores trabalhando de forma efetiva”, informa.

Em junho deste ano, foi publicado o  primeiro lote de nomeações do concurso da Educação com mais de 2 mil candidatos aprovados. Com a listagem publicada nesta quinta-feira, no total são 6.040 servidores nomeados. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários