Uma mulher de 30 anos foi atropelada por um ônibus na tarde desta quinta-feira (18), na Avenida Presidente Tancredo Almeida Neves, bairro Todos os Santos, em Fabriciano. O incidente ocorreu quando a vítima saiu de seu local de trabalho.
De acordo com informações coletadas pela reportagem da Vox no local, a mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com ferimentos graves, incluindo dilaceração em um dos pés e escoriações na face.
O motorista do ônibus, que seguia de Fabriciano para São Paulo, relatou que ela tentou desviar de uma caçamba na calçada e estava com celular em mãos. Ele disse que percebeu a presença da mulher, mas não conseguiu evitar a colisão com a roda traseira do veículo. Ele acionou os freios imediatamente após o impacto.
No local do acidente tem uma caçamba com entulhos, e um objeto de cimento, obstruindo a passagem de pedestres.
A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e liberou o trânsito, que ficou congestionado nos dois sentidos durante o atendimento à vítima. O motorista passou pelo teste de alcoolemia, que não detectou a presença de álcool. A documentação do ônibus estava em dia, permitindo que o veículo seguisse viagem.