O torcedor do Atlético ficou preocupado com a informação que o clube repassou nesta quinta-feira (1), por meio de sua assessoria de comunicação. O atacante Hulk, artilheiro alvinegro na temporada com 15 gols, desfalcará a equipe do técnico Gabriel Milito por pelo menos 30 dias.
O jogador, de 38 anos, sofreu uma lesão na panturrilha direita na noite desta quarta (31), em Maceió, contra o CRB, logo no início do primeiro confronto das oitavas de final, empatado por 2 a 2.
Hulk já iniciou tratamento no departamento médico do clube e ficará de fora de jogos decisivos do Galo nas próximas semanas, como a partida de volta contra o próprio CRB, na Arena MRV, pela Copa do Brasil, bem como o superclássico com o Cruzeiro no próximo dia 10, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, e os dois duelos contra o San Lorenzo pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, dias 13 de agosto, em Buenos Aires, e 20 deste mês, na Arena MRV.
O substituto de Hulk deverá ser o também atacante Vargas, que entrou no lugar do camisa 7 contra o time alagoano nesta quarta.
Vargas é cotado também para ser o companheiro de Paulinho no ataque do Atlético neste sábado (3), às 20h, contra o Criciúma, fora de casa, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 21a rodada do Brasileirão.
Mín. 21° Máx. 30°