Error
Publicidade

Com gol nos minutos finais, invicto Cachoeirinha vence o Palmeiras no Jucão e conquista título Acesitano Júnior 2024; VEJA!

Time de Cachoeira do Vale chega à sua quarta taça da competição municipal da categoria

04/08/2024 às 20h09 Atualizada em 04/08/2024 às 22h11
Por: Fernando Silva
Compartilhe:
Cachoeirinha comemora título de Juniores com a torcida no Jucão. Foto: Portal VOX
Cachoeirinha comemora título de Juniores com a torcida no Jucão. Foto: Portal VOX

O Cachoeirinha é o grande Campeão Acesitano de Juniores da temporada 2024. 

Na manhã deste domingo (4), no estádio José de Oliveira Freitas, o Jucão, campo do Acesita, no jogo único da final da competição, o Alvirrubro de Cachoeira do Vale, único invicto de toda a competição municipal, derrotou o Palmeiras por 2 a 1.

Na primeira etapa, Kiarley abriu a contagem para o Cachoeirinha. O Alviverde do bairro Primavera empatou ainda na etapa inicial, com Felipinho. E no segundo tempo, nos minutos finais, Yago fez o gol da taça do Cachu e enlouqueceu a torcida alvirrubra, maioria no estádio.

Vice-campeão em 2023, o Cachoeirinha, do técnico Rogerinho, que conquistou a taça ano passado com o Tubarão, chegou ao seu quarto título do Acesitano Júnior em oito finais.

Melhor campanha da primeira fase, o Cachoeirinha eliminou o Florestino nas semifinais antes de enfrentar a equipe palmeirense.

Presidente emocionado
"Após a dolorosa perda do Acesitano Júnior para o Tubarão ano passado nesse mesmo estádio, em que nós choramos de tristeza, remontamos nossa equipe e dissemos aos jogadores que, para 2024, não poderíamos errar. Hoje, um ano depois, com a taça na mão, o meu choro é de alegria", desabafou o emocionado presidente do Cachoeirinha, Giuliano Costa, que participou de todas as conquistas do clube no futebol acesitano. "Dedico esse título conquistado aqui hoje à nossa torcida, que vem de uma comunidade que apoia e vibra muito com esses meninos. Não tem uma torcida como essa do Cachoeirinha no futebol amador. Nunca vi nada parecido", concluiu.

Ficha técnica:

Cachoeirinha: Sodré; Vitinho (Ryan), Júnior, Gláuber e Thayrone; Kayke Pires, Riquelme (Miller) e Yago; Manrrique, Kiarley (Éric) e Neuber (Jonathan). Técnico: Rogerinho.

Palmeiras: Kauã; Lorín, Kayke, Igor e Felipinho; Gutão (Micael), Marcos William, Erik e Fafá; Matheus Paiva e Gabriel (Alejandro). Técnico: Marcelão Ribeiro.

Árbitro principal: Luciano Fernandes.

Assistentes: Geanni Rivera e Marília Gabriela.

 

Os canais VOX transmitiram a grande final entre Cachoeirinha e Palmeiras. Veja:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Timóteo - MG
Sobre o município
Timóteo é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e pertence à Região Metropolitana do Vale do Aço, estando situado a cerca de 200 km a leste da capital do estado.
Ver notícias
Publicidade