Error
Publicidade

Canais de atendimento da Cemig estarão disponíveis apenas para serviços essenciais entre 15 e 21/8

O sistema estará operando com limitações devido à realização de manutenção

09/08/2024 às 14h21 Atualizada em 09/08/2024 às 19h32
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ Cemig
Foto: Divulgação/ Cemig

A Cemig irá realizar, entre 15 e 21/8, uma atualização no sistema SAP, responsável pela gestão dos processos. 

Neste período, apenas serviços considerados essenciais, como falta de luz, fio partido e demais ocorrências relacionadas a acidentes com a rede elétrica,  poderão ser solicitados por meio das agências de atendimento, do telefone 116, do portal Cemig Atende (www.cemig.com.br) e do WhatsApp (31) 3506-1160.

Os postos de atendimento presenciais estarão disponíveis para o cadastramento dessas solicitações de serviços essenciais, e serviços de ligação nova, no horário comercial. 

Ao realizar qualquer solicitação na Cemig, é importante ter em mãos o CPF ou CNPJ e o Número de Instalação – que está presente na conta de energia.

Importante lembrar que, em Belo Horizonte e outros municípios, 15/8 será feriado, então, neste dia, não haverá funcionamentos dos postos de atendimento nessas localidades.

A previsão da Cemig é de que os serviços estejam disponíveis para a solicitação dos clientes a partir do dia 22/8.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários