A Cemig irá realizar, entre 15 e 21/8, uma atualização no sistema SAP, responsável pela gestão dos processos.
Neste período, apenas serviços considerados essenciais, como falta de luz, fio partido e demais ocorrências relacionadas a acidentes com a rede elétrica, poderão ser solicitados por meio das agências de atendimento, do telefone 116, do portal Cemig Atende (www.cemig.com.br) e do WhatsApp (31) 3506-1160.
Os postos de atendimento presenciais estarão disponíveis para o cadastramento dessas solicitações de serviços essenciais, e serviços de ligação nova, no horário comercial.
Ao realizar qualquer solicitação na Cemig, é importante ter em mãos o CPF ou CNPJ e o Número de Instalação – que está presente na conta de energia.
Importante lembrar que, em Belo Horizonte e outros municípios, 15/8 será feriado, então, neste dia, não haverá funcionamentos dos postos de atendimento nessas localidades.
A previsão da Cemig é de que os serviços estejam disponíveis para a solicitação dos clientes a partir do dia 22/8.