Error
Publicidade

Morre no Hospital mulher vítima de agressão e acidente no Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso

Antes do acidente, ela foi agredida pelo marido que a forçou subir na moto. Em alta velocidade, ele passou por um quebra-molas. Ela caiu e foi arrastada por vários metros

02/09/2024 às 09h09 Atualizada em 02/09/2024 às 14h45
Por: Redação VOX
Compartilhe:
Foto enviada para reportagem VOX
Foto enviada para reportagem VOX

Um grave acidente de trânsito ocorrido nesse domingo (1), na Avenida Senhor Jonas Barbosa, Residencial Bethânia, resultou na morte de uma mulher e ferimentos significativos ao condutor da motocicleta envolvida. O acidente aconteceu por volta das 18h30 e envolveu Ivailton Pereira da Silva, de 38 anos, e de sua esposa, Deiviane Campos da Silva, de 42 anos. O casal residia no bairro Parque das Águas, em Ipatinga.

Um casal testemunhou para a Polícia que viu o autor batendo na mulher, próximo ao “Motel Vilage”. Eles gritaram chamando a atenção do homem, e realizaram a manobra de ré, para separar a agressão.

Ao perceber a presença das testemunhas, o homem obrigou a mulher, que já estava ferida, subir na garupa de sua moto, arrancou em alta velocidade, e foi perdido de vista. Poucos mais adiante, o casal recebeu a informação sobre o acidente.

O acidente

De acordo com informações de testemunhas Ivailton, estava pilotando uma motocicleta Honda CG 150 Titan quando perdeu o controle do veículo. Uma outra testemunha relatou que o condutor da moto passou em alta velocidade por ele na Avenida Senhor Jonas Barbosa. Pouco adiante, a testemunha viu o condutor continuar em alta velocidade, perder o controle ao passar por um quebra-molas, o que fez com que a passageira se desequilibrasse, caísse e fosse arrastada por vários metros. A moto subiu na calçada e colidiu contra o muro de um galpão de uma empresa. Após bater no muro, a moto deslizou pela via e parou próximo a um poste de iluminação.

No local, várias pessoas presenciaram o autor agredindo a mulher mesmo após ela caída, inconsciente ao solo. Foi necessário a intervenção de terceiros para interromper as agressões, a Polícia foi acionada.

 Morte

Deiviane estava inicialmente inconsciente e em parada cardiorrespiratória quando as equipes de resgate chegaram ao local. Após intensos esforços para reanimação, a vítima foi levada ao Hospital Márcio Cunha. No Hospital, a mulher teve uma segunda parada, foi novamente estabilizada, e apresentou piora devido aos graves ferimentos. Ela infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Ivailton, que também foi levado ao Hospital Márcio Cunha, apresentou lacerações e escoriações. O teste do etilômetro, realizado pela equipe da PRV, detectou um índice de 0,64 mg/L de álcool no ar expelido, indicando um nível de embriaguez. Ele assumiu para a Polícia ter feito uso de bebida alcoólica, tendo segundo ele, ingerido duas latas de cerveja, e negou ter agredido a mulher.

Ivailton recebeu voz de prisão devido à evidência de embriaguez. Ele também enfrentará acusações de agressões contra a vítima e responderá pelas consequências do acidente que levou à morte da esposa.

No entanto, devido aos ferimentos, ele permaneceu sob escolta policial no hospital até que recebesse alta médica. O autor do acidente também foi informado que necessitará de cirurgia para tratar uma fratura na mão esquerda.

O veículo, uma motocicleta preta, foi removido ao pátio credenciado devido aos danos extensivos e à documentação em dia, mas com pneus em estado de desgaste.

Clique na foto e leia também:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Santana do Paraíso - MG
Sobre o município
Santana do Paraíso é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e pertence à Região Metropolitana do Vale do Aço, estando situado a cerca de 240 km a leste da capital do estado.
Ver notícias
Publicidade