Error
Publicidade

Homem finge ser cachorro e ataca prestador de serviço em Ipatinga

Funcionário de empresa de internet é agredido enquanto aguardava cliente para realizar atendimento

04/09/2024 às 09h09
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Nessa quarta-feira (4), um funcionário de uma empresa de Internet  foi agredido enquanto aguardava a chegada de um cliente para realizar um atendimento em um Rua Goiabas no bairro Limoeiro, em Ipatinga. A vítima, um homem de 37 anos, relatou o ocorrido ao posto policial.

Segundo o relato, enquanto esperava, um indivíduo de estatura média, pele morena e cabelo curto se aproximou. O homem, vestindo bermuda de tectel e camisa, começou a fazer gestos e ruídos insinuando que o ele fosse um cachorro. A vítima pediu para que o indivíduo se afastasse e se virou para ligar para o cliente.

O agressor, inicialmente, fingiu que iria embora, mas aproveitou o momento em que a vítima estava de costas e desferiu um forte golpe que o atingiu no braço e na cabeça. A vítima tentou se defender utilizando chutes, conseguindo repelir o agressor apenas após acertá-lo. O agressor então fugiu do local.

A vítima não conseguiu identificar o objeto com o qual foi atingido, mas suspeita que tenha sido um galho de árvore. Logo após o incidente, um homem apareceu e aconselhou o funcionário a sair rapidamente, alertando que os irmãos do agressor poderiam retornar e causar mais problemas.
Sentindo fortes dores no braço esquerdo e na face, o homem se dirigiu ao hospital, onde foi atendido e liberado. Ele afirmou que nunca havia visto o agressor antes e não sabe o que motivou o ataque.

O caso foi registrado pela polícia e está sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários