Error
Publicidade

Genro é preso por agressão ao tentar defender a sogra, em Ipatinga

Ao tomar conhecimento de que a sogra havia sido agredida, ele tomou as dores e enfrentou o agressor

04/09/2024 às 10h20
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Vox
Foto: Vox

Uma ocorrência de violência doméstica terminou em agressão e prisões no bairro Cidade Nobre em Ipatinga, na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 57 anos, após um atrito verbal com seu companheiro, de 33 anos, este começou a ofendê-la verbalmente e a agredi-la com empurrões.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o genro da vítima, um homem de 35 anos, interveio na situação e entrou em luta corporal com o agressor. Durante a briga, o companheiro da vítima se armou com uma faca, mas o genro reagiu, desferindo vários chutes e socos que causaram lesões na cabeça, braços e pernas do agressor.

Em depoimento, o genro afirmou que tentou tirar satisfações após saber que sua sogra havia sido agredida, momento em que o agressor se armou com a faca e o atacou. Para se defender, ele então desferiu os golpes que resultaram nas lesões do agressor, conseguindo desarmá-o.

Segundo o agressor, após a discussão verbal com sua companheira, o genro invadiu sua residência e começou a agredi-lo com socos e chutes, resultando em lesões. Ele afirmou que se armou com a faca para se defender das agressões.

O agressor foi levado para uma unidade de pronto atendimento, onde foi medicado. Ambos os homens foram presos em flagrante. A faca utilizada na tentativa de agressão foi apreendida pela polícia e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da autoridade de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários