Jogadores da NFL, incluindo Darius Slay, AJ Brown, e CJ Gardner-Johnson, manifestaram preocupações sobre a segurança e a saúde em relação ao jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 6 de setembro.
Darius Slay expressou em seu podcast receios sobre a alta taxa de crimes no Brasil, questionando a decisão da NFL de realizar o evento no país.
AJ Brown e CJ Gardner-Johnson também compartilharam suas preocupações, com Gardner-Johnson mencionando supostas ondas de crimes e problemas de saúde como queimadas e surtos de doenças respiratórias em São Paulo. E AJ Brown afirmando que não sairia de seu quarto de hotel durante sua passagem pelo Brasil.
Apesar dessas preocupações, o quarterback Jalen Hurts demonstrou entusiasmo em jogar no Brasil, destacando a oportunidade única de experimentar a cultura local.
Já o quarterback reserva Tanner McKee, morou por dois anos no Paraná, atuando como missionário religioso. E além de falar português quase fluentemente, o quarterback colocou a bandeira do Brasil ao lado da dos Estados Unidos no capacete em que utiliza para jogar na NFL.
As falas dos jogadores da NFL vem causando revolta nos brasileiros, principalmente nos fãs do esporte.