Error
Publicidade

Traficantes de drogas são presos, em Fabriciano

Denúncias anônimas levar a PM a desencadear a operação

04/09/2024 às 14h08
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Nesta terça-feira (3), uma operação policial realizada no bairro Santa Terezinha, em Fabriciano, resultou na prisão de três homens e na apreensão de drogas e materiais possivelmente furtados.

Denúncias anônimas levar a PM a desencadear a operação após constatação da procedência da denúncia. Foi percebido pelos policiais, que já estavam monitorando o local, que os envolvidos praticavam o tráfico armazenando as drogas na residência investigada, e atendendo usuários com a venda.

Os detidos, que são moradores do bairro, têm 24,39, 55 anos e possuem fichas criminais extensas. A ação foi conduzida pela equipe da 178ª Cia, do 58º Batalhão de Polícia Militar e visou combater o tráfico de drogas na região.

Os dois homens mais jovens foram identificados como os principais responsáveis pelo tráfico no local. A operação foi deflagrada após várias denúncias de populares sobre tráfico intenso na Rua Londres, onde os policiais monitoraram o imóvel dos suspeitos, confirmando seu envolvimento no comércio de drogas. Durante a abordagem, um dos detidos foi encontrado com uma pedra de substância de crack.

No imóvel alvo da denúncia, foram encontrados 23 pinos de cocaína e pedras de crack. Em um imóvel na Rua Paracatu, foram localizadas porções de cocaína e buchas de maconha, além de uma folha com anotações que indicam dívidas relacionadas ao tráfico.

A motocicleta de um dos detidos, uma Honda CG/Titan, foi apreendida por ser utilizada no transporte e entrega de entorpecentes. 

A operação também resultou na apreensão de uma furadeira e uma serra para corte de mármore, que estão sendo investigadas quanto à sua origem. Os três foram encaminhados para a Delegacia, e estão à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários