Gleysson Alves Soares, de 34 anos, foi a 18ª vítima de homicídio consumado em Coronel Fabriciano, de janeiro até o momento. Conhecido como “Gleissinho”, a vítima residia no bairro Morada do Vale, na região conhecida como “Serra Azul”.
Ele foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (4), na rua Alberto Scharlet, bairro Manoel Domingos. A reportagem da VOX no local obteve informações junto à Polícia Militar de que ele estava em seu primeiro dia de trabalho e, ao término, estava sentado na calçada na companhia de um amigo, quando duas pessoas em uma motocicleta de cor escura se aproximaram.
O carona desembarcou e atirou várias vezes em direção à vítima. Gleissinho correu por cerca de 200 metros, entrou no quintal de uma residência e morreu. O amigo dele não se feriu, embora tenha relatado o pânico vivido ao lado do amigo.
A perícia esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e constatou mais de 10 perfurações no corpo da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido e levado para o IML em Ipatinga. A Polícia está empenhada em elucidar a motivação e a autoria do crime.
Gleissinho, conforme dito pelo amigo, era casado e deixava filhos. No passado, teve problemas relacionados ao tráfico de drogas, mas, segundo informações, atualmente havia se redimido.