Error
Publicidade

Idosa, de 85 anos é agredida pelo filho devido ao atraso do almoço, em Fabriciano

Essa não é a primeira vez, antes ela tinha dó, mas agora pediu medida protetiva pois teme pela sua vida

05/09/2024 às 11h42
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: VOX
Foto: VOX

Nessa quarta-feira (4), um idosa, de 85 anos, residente em Coronel Fabriciano pediu ajuda para a Polícia Militar após ter sido maltratada pelo filho, de 55 anos.

O motivo, segundo a vítima, seria de que o filho chegou em casa e o almoço não estava pronto para ser servido. Nervoso, o homem proferiu gritos e xingamentos contra a mãe.

Anteriormente, vizinhos denunciaram o homem para a Polícia, e foi feito um Boletim de Ocorrência.

Na ocasião onde teve a interferência de vizinhos, preocupados com ela, a vítima optou por não solicitar uma medida protetiva, acreditando que o filho poderia melhorar o modo de tratá-la, mas isso não aconteceu.

No entanto, a mulher retornou à unidade policial para solicitar uma medida protetiva. Ela explicou que não suporta mais o desrespeito, as agressões verbais e a violência psicológica que vem sofrendo. Temendo por sua integridade física, ela pede providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários