O pedreiro Elcio Loreano de Freitas, de 51 anos, foi assassinado na manhã dessa sexta-feira (6), ao lado de uma boate que fica às margens da MG-329, estrada que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho. A Polícia Militar, por meio do 62º Batalhão, foi acionada via 190 e de acordo com as informações recebidas, um homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que os autores, que estavam em uma motocicleta modelo Honda XRE de cor vermelha, e após o crime fugiram em direção à BR 116.
Ao chegar no local do crime, perto de uma boate na rodovia MG 329, a equipe policial militar encontrou a vítima, a vítima caída ao lado de um veículo Volkswagen Gol de cor prata, morto.
O local foi isolado para a realização do trabalho da perícia que compareceu ao local e realizou os trabalhos. O perito constatou seis perfurações no corpo de Elcio.
Segundo informações, a vítima estava trabalhando como pedreiro no momento do crime e ela tem diversas passagens pela PM.
A Polícia investiga a informação de que Elcio possuía uma dívida na cidade de Iapú, e pode ter isso essa a motivação. A Polícia não descarta a possibilidade de que esta suposta dívida esteja relacionada a drogas.
Ele era morador da cidade de Bugre, onde será sepultado, conforme anunciando pela família. O velório está previsto para começar à partir de 19h, na Igreja Assembleia de Deus, centro, da cidade do Bugre.
A Polícia está empenha nas investigações, em buscas pelos suspeitos.