Na manhã desta sexta-feira (6), foi feito um registro de agressão no Motel Yes, localizado na Rua Blumenau, Veneza, em Ipatinga. O tumulto envolveu três pessoas: um casal e uma funcionária. A PM recebeu uma denúncia de uma mulher que alegou ter sido agredida por seu companheiro enquanto estavam na suíte 46 do motel.
Segundo ela, a discussão começou após perceber que seu telefone celular havia sido clonado pelo parceiro. O desentendimento levou a agressões físicas. A mulher agrediu o homem com socos, chutes e unhadas. O homem apresentou lesões no rosto, tórax e abdômen.
Além das agressões, o casal foi acusado de danificar os móveis da suíte do motel e de não ter condições de pagar a conta. A funcionária do motel, que estava presente no local, se recusou a fornecer seus dados pessoais à polícia, o que levou à sua prisão por resistência à autoridade. Visivelmente alterada, a funcionária repetia o tempo todo que não iria fornecer os dados para os militares, pois não queria ser presa.
Ela foi advertida sobre a recusa e subiu as escadas gritando que iria chamar o gerente. Durante a prisão, ela tentou escapar, e foi necessário o uso de técnicas para contê-la, resultando em uma lesão no dedo de um sargento. Ela foi algemada e, somente dentro da viatura, forneceu seu nome para os policiais, depois de todo o alvoroço.
O gerente do motel informou que uma mesa de telefone foi quebrada durante a briga entre o casal. O telefone celular do homem ficou no motel como garantia do pagamento dos danos provocados. O casal e a funcionária do motel foram encaminhados para a delegacia.
Mín. 17° Máx. 22°