Conforme já antecipado em primeira mão pelos canais VOX, o Social fará sua primeira partida em casa no atual Campeonato Mineiro da Segunda Divisão sem a presença de torcedores.
O jogo será neste domingo (8), às 15h, no estádio Dr. Louis Ensch, o Luisão, em Coronel Fabriciano, contra o Contagem, pela segunda rodada do Grupo A, primeira fase.
"O Social Futebol Clube comunica a todos que, devido à extensa reforma realizada nos últimos meses, tanto no estádio quanto na sede, a estreia em casa será de portões fechados devido a alguns ajustes e atualizações de laudos. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos os torcedores. Garantimos que estamos trabalhando arduamente para oferecer uma experiência ainda melhor em nossas futuras partidas. Estamos ansiosos para recebê-los de volta em nosso estádio, com toda a segurança e conforto que nossos torcedores merecem", frisou a diretoria socialina, por meio de nota.
O clube fabricianense espera regularizar a situação do Luisão a tempo de receber torcedores no seu próximo jogo em casa pela Segundona, dia 21 de setembro, um sábado, 15h, contra o América de Teófilo Otoni, pela quinta rodada.
O Saci estreou com derrota na competição de acesso, ao perder para o Boston City por 2 a 0 em Manhuaçu, domingo passado (1).
Já o Contagem fará sua estreia no Mineiro da Segunda Divisão, equivalente à Série C estadual, exatamente diante do Social, após ter folgado na rodada de abertura.
O repórter VOX, Peterson Machado, ouviu torcedores socialinos sobre a ausência de público no jogi deste domingo em Coronel Fabriciano. Ouça: