Na noite desta segunda-feira (30), um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no distrito Senador Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem diversos disparos de arma de fogo e encontrarem o corpo da vítima caído dentro do Ribeirão Caladão, no final da Rua Alfenas, próximo ao local conhecido como "Praça CEU".
De acordo com informações coletadas pela reportagem VOX no local dos fatos, testemunhas ouviram cerca de cinco tiros e viram a vítima correndo em direção ao ribeirão, provavelmente tentando fugir de seu assassino.
O local, com pouca iluminação, dificultou a obtenção de mais detalhes sobre a autoria do crime. A vítima estava em uma bicicleta branca e possuía tatuagens na perna.
A perícia constatou pelo menos três perfurações no corpo do homem, sendo duas na cabeça e uma no peito.
A área onde ocorreu o crime é conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas. Após o término dos trabalhos periciais, o corpo foi removido pela funerária e levado ao IML de Ipatinga.
As equipes policiais estão em diligências para obter informações que possam levar à identificação da autoria e da motivação do crime.