Error
Publicidade

Mulher finge pedir pizza e é resgatada pela PM após três dias em cárcere privado

Vítima denunciou agressões, violência sexual e tortura em ligação disfarçada para a polícia

01/10/2024 às 13h01
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: PMDF/Divulgação
Foto: PMDF/Divulgação

Na madrugada desse domingo (29), uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após passar três dias em cárcere privado na região de Samambaia. Para solicitar ajuda sem levantar suspeitas, ela ligou para a polícia fingindo pedir uma pizza. Durante a chamada, a vítima deu indícios de que estava em perigo, e os agentes rapidamente entenderam o pedido de socorro.

Em seu depoimento, a mulher afirmou ter sido vítima de estupro e tortura durante o tempo em que esteve presa pelo suspeito, um homem de 60 anos, com quem ela mantinha um relacionamento de cinco meses. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a mulher correndo em direção aos agentes, relatando que o agressor a ameaçava com uma faca e a impedia de sair de casa ou de se comunicar com outras pessoas.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado sob a Lei Maria da Penha. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. A Polícia Militar divulgou o áudio do pedido de ajuda, no qual a mulher disfarça a situação ao pedir "uma pizza" para acelerar o resgate. O caso continua sendo investigado pelas autoridades.

Denúncias podem ser feitas por meio de diversos canais, como os telefones 190 e 197, além de aplicativos e e-mails específicos para casos de violência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade