Error
Publicidade

Menin defende retorno de clássico com duas torcidas em evento junto com Pedrinho

Existe um acordo judicial entre Atlético e Cruzeiro, até o final de 2025, que limita a presença de torcedores apenas para o time mandante nos jogos.

01/10/2024 às 16h03
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Rubens Menin, investidor do Atlético, defendeu nesta terça-feira (1) o retorno dos clássicos entre Atlético e Cruzeiro com duas torcidas. A declaração foi feita durante o evento Imersão Industrial 2024 em Belo Horizonte, ao lado de Pedro Lourenço, acionista majoritário do Cruzeiro. 

Menin destacou a importância da rivalidade para fomentar a torcida e sugeriu que, fora de campo, os clubes trabalhem juntos para o fortalecimento do futebol mineiro.

Atualmente, existe um acordo judicial entre Atlético e Cruzeiro, vigente até o final de 2025, que limita a presença de torcedores apenas para o time mandante nos clássicos. 

Esse acordo foi estabelecido em janeiro de 2024, quando a SAF do Cruzeiro ainda era comandada pelo ex-jogador Ronaldo, antes de vender suas ações a Pedrinho Lourenço em abril do mesmo ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários