Error
Publicidade

Jogador brasileiro do City foi preso acusado de roubar celular em boate na Espanha

O atleta naturalizado português foi detido no começo de setembro, mas caso só veio à tona nesta quarta-feira (2)

02/10/2024 às 13h26 Atualizada em 02/10/2024 às 13h37
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Getty Images
Foto: Reprodução/Getty Images

O meio-campista Matheus Nunes, do Manchester City, foi detido na Espanha após um incidente em uma casa noturna de Madri no dia 8 de setembro, que veio à tona nesta quarta-feira (2). O jogador brasileiro naturalizado português, de 26 anos, teria roubado o celular de um homem de 58 anos que tentou tirar uma foto dele no banheiro.

O incidente ocorreu às 5h30 (horário local) e testemunhas afirmam que Nunes se recusou a devolver o celular, alegando que a foto foi tirada sem autorização. 

O atleta foi levado à delegacia, onde ficou detido por algumas horas, mas foi liberado sem informações sobre possíveis consequências jurídicas.

Na ocasião, Matheus estava em Madri de folga, já que o Manchester City não jogaria naquele fim de semana, devido à Data FIFA. 

Naturalizado português, Nunes teve passagens por clubes como Sporting e Wolverhampton, e já foi convocado para a seleção brasileira e para a seleção de Portugal, participando da Copa do Mundo de 2022 e da Eurocopa de 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade