Error
Publicidade

Mulher surta e agride marido ao receber pedido para pregar botão em sua camisa, em Timóteo

Ele precisou trancar a mulher no banheiro e a PM foi acionada

02/10/2024 às 13h49
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Vox
Foto: Vox

Nessa quarta-feira (2), a Polícia Militar foi acionada na residência de um casal, em Timóteo, após denúncia de que estava ocorrendo uma briga entre os dois. 

De acordo com relatos, a briga teve início devido a um desentendimento sobre a rotina desgastante que o casal enfrentava, já que ambos trabalham juntos na mesma empresa. 

O homem sugeriu que a esposa deixasse o emprego para se dedicar exclusivamente às tarefas domésticas, o que provocou a ira da mulher. 

A partir desse momento, as agressões começaram. A mulher atacou o marido com socos e arranhões. Durante a discussão, ela chegou a pegar uma faca, mas acabou desistindo de usá-la contra o marido. 

O homem, em um esforço para se proteger, conseguiu desarmá-la e imobilizá-la temporariamente, mas ao soltá-la, ele foi novamente atacado.

O marido pegou as chaves do veículo tentando deixar a residência, mas a porta do quarto foi trancada por sua esposa. Ela em seguida foi para o banheiro do quarto do casal.

O homem a seguiu e, foi de novo agredido. Ele contou que a imobilizou na banheira com água fria. Ao perceber que a situação poderia se acalmar, ele a soltou, mas foi surpreendido por novas agressões. 

Aproveitando a oportunidade quando ela se sentou no vaso sanitário, ele trancou a esposa no banheiro, retirou os pinos da porta do quarto e acionou a PM.

Por outro lado, segundo a esposa, o clima estava calmo até o momento em que o marido pediu para que ela pregasse um botão na camisa dele. Ela se recusou e a briga começou. 

Ela alegou ter sido agredida com socos e tapas e afirmou que seu celular foi quebrado quando tentou chamar a Polícia. Ao tentar se defender durante a briga, ela pegou a faca e a entregou ao marido, desafiando-o a usá-la se quisesse feri-la.

Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram ambos os envolvidos com sinais de agressão e os dois relataram ter sido agredidos um pelo outro.

O homem apresentava arranhões pelo corpo e um corte superficial no braço esquerdo, enquanto a mulher exibia hematomas no rosto, além de queixas de dor na região das costelas.

Após receberem atendimento médico, o casal recebeu voz de prisão por lesão corporal mútua e foram conduzidos para a Delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade