Na madrugada deste sábado (5), um homem de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço direito, enquanto estava na avenida Geraldo Inácio. Segundo informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu após o homem ser cercado por cinco indivíduos, incluindo dois conhecidos, que efetuaram vários disparos.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu escapar e se refugiar em sua residência, na rua São José. No entanto, os criminosos seguiram até o local, disparando novamente. O tiroteio só cessou quando a esposa da vítima interveio, pedindo que parassem, pois havia crianças na casa.
Os agressores fugiram em dois veículos, em direção à avenida Geraldo Inácio. A vítima foi resgatada por policiais militares e encaminhada ao Hospital Dr. José Maria de Moraes para receber atendimento médico.
De acordo com o relato do homem à polícia, o ataque teria sido motivado por um desentendimento sobre a venda de uma casa no bairro Recanto Verde. O imóvel, pertencente à irmã de um dos suspeitos, foi negociado sem o seu consentimento, o que teria gerado ameaças ao homem. A esposa da vítima confirmou a versão dos fatos. Até o momento, nenhum dos autores foi preso.
Mín. 12° Máx. 27°