A cantora Simony obteve uma vitória no processo que move contra o apresentador Dudu Camargo por assédio sexual. A Justiça determinou que ele pague uma indenização de R$ 60 mil à artista. O caso teve início após a transmissão do Carnaval de 2020, em que Dudu foi flagrado tocando os seios de Simony.
Em declaração ao portal *Quem*, Simony celebrou a decisão, dedicando a vitória a todas as mulheres: "Achei a decisão assertiva. Ele já recorreu várias vezes e perdeu. Dessa vez foi unânime, os três [juízes] acharam horrível o que ele fez. Não é sobre dinheiro, é sobre respeito. Quando uma mulher ganha, todas ganham."
Dudu Camargo, por sua vez, afirmou que ainda pretende recorrer da sentença e acusou a cantora de agir por maldade. Ele argumentou que, logo após o incidente, Simony teria dado um selinho nele, o que, segundo ele, mostraria que ela não se sentiu incomodada. "Ela viu uma oportunidade de maldade", afirmou o apresentador.
Simony, no entanto, rebateu as alegações: "É mentira que fizeram a minha cabeça ou que eu não tinha achado nada de mais. Todo mundo sabe que me senti constrangida, eu estava ao vivo e ele foi horrível comigo."
A notícia foi divulgada inicialmente pelo programa *Fofocalizando*, onde a cantora também ressaltou que o valor da indenização não cobre sequer os custos da imunoterapia que está realizando, após entrar em remissão de um câncer. "Não preciso arrancar dinheiro de ninguém. Trabalho desde os quatro anos de idade. Quero respeito. Isso não é só por mim, mas por todas as mulheres", finalizou Simony.
Mín. 12° Máx. 27°