Error
Publicidade

Chacina em Resende: Quatro pessoas, incluindo uma criança de 8 anos, são encontradas mortas e enterradas em sítio

Familiares relataram ter perdido contato com eles, o que levou a uma varredura no loc

09/10/2024 às 21h43
Por: Marcelo Corrêa
Compartilhe:
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, e uma equipe de perícia está ajudando nas investigações Foto/Fonte: globo.com
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, e uma equipe de perícia está ajudando nas investigações Foto/Fonte: globo.com

Na manhã desta quarta-feira (9), quatro corpos foram encontrados enterrados em um sítio em Resende, no Sul do Rio de Janeiro, após dias de buscas. Entre as vítimas estão uma criança de 8 anos e o proprietário do local. A Polícia Civil investiga o caso como uma chacina e trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

As vítimas foram identificadas como:

- Luís Otávio Campos de Cássio, 31 anos, proprietário do sítio;
- Luís Miguel Conceição de Cássio, 8 anos;
- Marcos Roberto de Cássio, 52 anos, pai de Luís Miguel;
- Rodrigo Dionísio Machado, 28 anos, funcionário do sítio.

O caso começou a ser investigado na segunda-feira (7), após o desaparecimento das vítimas no Sítio Nossa Senhora de Lourdes, localizado na Estrada Resende x Riachuelo. Familiares relataram ter perdido contato com eles, o que levou a uma varredura no local.

Durante as buscas, a polícia e a Guarda Municipal encontraram uma poça de sangue seco e um chinelo infantil, cujas características coincidiam com o que a família havia descrito. Próximo a um córrego, os agentes localizaram uma área com terra remexida e, ao cavarem, encontraram os corpos.

Dois suspeitos foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. Um carro que teria sido utilizado no crime foi localizado pela Guarda Municipal no bairro Mirante das Agulhas. O veículo, que apresentava marcas de tiros, foi recolhido para a delegacia de Resende, onde o caso segue em investigação.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, e uma equipe de perícia está ajudando nas investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade