Error
Publicidade

Juri do assassino de Rafael Miguel e dos pais do ator começa hoje em São Paulo

Réu é acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais; crime teria sido motivado por ciúmes

10/10/2024 às 11h50
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Globo e Arquivo pessoal
Foto: Reprodução/TV Globo e Arquivo pessoal

Paulo Cupertino Matias será julgado nesta quinta-feira (10) em São Paulo pelo assassinato de Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio e Miriam Selma, em 2019. Segundo o Ministério Público, o crime foi motivado pelo ciúme de Cupertino em relação ao relacionamento de sua filha, Isabela Tibcherani, com o ator, que na época tinha 22 anos.

Após o crime, Cupertino fugiu e permaneceu foragido por três anos, sendo capturado em 2022. O réu responde por triplo homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Além de Cupertino, dois amigos do empresário também serão julgados, acusados de ajudá-lo a fugir.

O julgamento ocorre no Fórum Criminal da Barra Funda e deve durar até sexta-feira (11). Mais de 20 testemunhas foram convocadas, incluindo Isabela e sua mãe, Vanessa Tibcheriani, que prestarão depoimento sem a presença do réu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade