Uma mulher de 36 anos e um adolescente de 14 anos foram detidos após furtarem bandejas de carne de frango e músculo de boi em um supermercado localizado na avenida Guarujá, no bairro Conjunto Aeroporto, em Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime aconteceu na última quarta-feira (9), e os suspeitos foram identificados após uma testemunha denunciar o furto à Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a testemunha relatou que a dupla entrou no supermercado e retirou algumas bandejas de carne sem efetuar o pagamento. Após receber a denúncia, a PM iniciou buscas e localizou os suspeitos na residência da mulher, onde ambos confessaram o crime. A carne furtada foi devolvida ao estabelecimento pelos próprios suspeitos durante a abordagem policial.
Além de confessar o crime, a mulher afirmou que mantém uma união estável com o adolescente de 14 anos. Após a prisão da mulher e a apreensão do menor, ambos foram levados à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.